Juliana e Fernando são recém-casados e estavam se mudando de Recife para São Paulo. Alugaram um pequeno apartamento e não viam a hora de se instalar e poder se sentir em casa. Mas junto com a mudança, as adaptações à nova cidade e os gastos extras, quem consegue tempo e energia para investir na decoração do apartamento? Por isso, eles decidiram contratar um serviço profissional, e escolheram a EasyDeco. Optaram por decorar apenas o quarto: o cantinho mais íntimo do casal, aquele que eles mais desejavam deixar muito especial.

Durante o processo, eles passaram todas as informações necessárias para o projeto, de maneira prática e rápida, tudo feito online e sem sair de casa. Enviaram pelo site as fotos do apartamento e a planta. Como o imóvel era alugado, eles não tinham a planta disponível, mas isso não foi problema: a EasyDeco indica alguns aplicativos para você mesmo tirar as medidas, e também aceita uma planta desenhada à mão. Eles nos contaram um pouco sobre seu estilo, seus desejos e necessidades, e mandaram algumas fotos de referência de decoração que eles gostavam. A partir dessas informações, já dava para ter uma boa ideia do que eles sonhavam: um quarto com decoração minimalista, mas também aconchegante, com uma paleta de cores entre o branco, cinza e rosa. Além disso, Juliana nos contou que desejava um cantinho para se maquiar, e Fernando queria muito poder assistir TV. O quarto era pequeno, então eles queriam otimizar ao máximo o espaço, deixando o ambiente funcional e acolhedor… além de lindo, é claro!

Depois de algumas semanas, o projeto ficou pronto! Eles puderam visualizar online a planta e as imagens com a proposta do quarto decorado, exatamente como ia ficar! Como as imagens são interativas, é possível clicar em cada item e visualizar o preço, ir para o site da loja e até mesmo ver uma alternativa do produto. E foi uma ótima surpresa poder ver que a arquiteta conseguiu reunir tudo o que eles desejavam:

  • Apesar do espaço pequeno, Juliana ganhou um cantinho compacto e muito lindo para se arrumar, com uma penteadeira que serve também de criado-mudo. Com um banquinho, uma luminária de mesa e um espelho para complementar, criou-se o espaço perfeito para fazer a maquiagem, versátil e muito charmoso!
  • Do outro lado da cabeceira, a arquiteta optou pela assimetria: escolheu um banquinho com design arrojado e uma luminária pendente de madeira, que deixou o cantinho do Fernando bem prático e descontraído.
  • A TV ficou na parede bem em frente à cama, apoiado no suporte já existente, para o casal assistir seus filmes favoritos com conforto e sem ocupar espaço.
  • Os móveis e objetos escolhidos têm um estilo contemporâneo com linhas simples, que combinam com o papel de parede e o tapete de estampas geométricas discretas.
  • A decoração do quarto seguiu à risca a paleta de cores escolhida: o cinza e o rosa estão no tapete, na cabeceira, nas almofadas e quadros, deixando o quarto ainda mais cool.
  • Os quadros selecionados, com imagens suaves e sem contorno, contrastam com as linhas retas da decoração, trazendo harmonia ao conjunto e mais vida ao ambiente.

Juliana e Fernando amaram o resultado: um quarto minimalista perfeito para um casal jovem, que apesar de compacto, ficou aconchegante e com uma decoração maravilhosa!

 Projeto do quarto do casal Juliana e Fernando

Projeto do quarto do casal Juliana e Fernando

Depois de receber o projeto, eles ficaram super ansiosos para ver tudo pronto! Para isso, os passos seguintes foram comprar as peças e móveis sugeridos e montar o tão sonhado quarto. Mas até para isso a EasyDeco dá uma ajudinha: as peças escolhidas são vendidas online! Assim você pode comprar e receber tudo na sua casa, com a certeza de que vai ficar perfeito! Nós tomamos o cuidado de só sugerir produtos que são entregues no seu CEP, pois o nosso objetivo é atender e transformar o Brasil inteiro! E o melhor de tudo: Juliana e Fernando não tiveram surpresas na hora de pagar. O orçamento total pode ser escolhido desde o início, e eles sempre souberam quanto iam gastar.

Com esse projeto, a EasyDeco realiza mais uma vez o seu propósito: tornar a casa dos sonhos possível para todos, de maneira prática e acessível. O projeto fica com a sua cara e é feito para suas necessidades e desejos, respeitando o seu bolso e sem você ter que sair de casa!